quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minha irmã a quem chamo de Amiga *-*

Treêeem O.o
Irmãs, todas são muito diferentes ou muito iguais, todas brigam ou se amam muito, todas tem uma peça de roupa igual, ou de cor diferente ,todas são IRMÃS XEROX,OU IRMÃS TROCADAS.
A minha é Amiga, de todas as horas, que sempre está comigo,que minhas melhores fotos é ela quem tira, que meus melhores desenhos é ela quem me inspira ,que minhas melhores comidas são pra ela,que minhas melhores palavras  eu á  dedico, que meus melhores momentos são com ela, que nossas brigas raras não duram 30 segundo em silêncio entre nós,meus melhores planos são com ela, minha melhor festa ela que deu idéia , que minha melhor nota ela que me ajudou, que nos dias TENSOS teve me formatando,e fazendo dwoanlod de bons sentimentos, os melhores filmes ela quem escolhe.

ESCOLHEMOS  SEMPRE AS MESMA COISAS!

Mas eu tenho que admitir tu ta crescendo , hoje lá na loja,já escolhemos sapatos diferentes, isso é muito estranho.
Engraçado é quando agente sai uma pra cada lado e vem gritando ,EU ACHEI UM CALÇADO LEGAL ,agente vai ver é quase igual as vezes muda a cor ou uma pedrinha a mais ,  tu  escolhe um calçado e eu outro e acabamos levando o da outra porque  não tem numero pra nós, aí agente se diverte rindo .
É Shân ,a vida minha ,ou a, minha vida é sem sal ,longe de ti.
Obg por me fazer tão beem *-*
Te amo Minha Irmã a quem chamo de amiga (L

5 comentários:

  1. Eu amooooo muito essas duas, ela são as manas mais fofas do mundo *--*

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito vcs minhas amigas!!!E nunca vou esquecer dos momentos que nós passamos juntos que sempre vão fica na memória.beijOs amo vcs...

    ResponderExcluir
  3. Larissa minha forever , eu tbm nunca vou esquecer *-*, te amo <333

    ResponderExcluir
  4. Sheeron, tu deestrói, soh eu fikeei pensaando kual das duas eh tu pq tu e tua irmaaa sao bem pareecidaas ... beeijos e soorte ae

    ResponderExcluir