sábado, 16 de julho de 2011

O temor da meia noite (00:00)
 OBS:  Toda vez que aparecer 00:00 me refiro a meia noite!


Mais um dia chega 

O temor da 00:00
O medo do amanhecer
Do envelhecer
o temor da 00:00 nos rodeia!

Traz a tona a rotina  monótona em que a vida se situa.
 O temor da 00:00 é o que de mais forte eu já senti

Afinal o que é temor da 00:00 ?
 é o medo  de um novo amanhecer .

Pensamos :

O sol aparece ;
A aula começa
Os períodos passam
Retornamos ao mesmo lugar da 00:00
É isso que tememos,  ver o tempo passar
E não  poder fazer nada ,ver as flores crescer e morrer.
E, nós esperando um novo amanhecer escrito em linhas do gozo.
Porque temem a 00:00?

Porque não tiveram a oportunidade  de saber que  Deus fez esse dia
Baseado nas melhores expectativas , em torno de grandes conquistas.

 Mas o Temor da 00:00, não deixa que elas se dêem conta que a 00:00

é uma nova oportunidade de acertar o que  está errado.




 Por que  ainda temes, a 00:00 ?

2 comentários:

  1. Olá Sheron;

    Pelas minhas andanças por aí, acabei passando por seu espaço, e teus textos me chamaram muito a atenção por serem tão expressivos e bem escritos!

    Parabéns pelo blog.

    e abraços meus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Moço *-*
    Fico feliz por ter gostado , HIHI >.<
    Obg mesmo !

    ResponderExcluir