domingo, 22 de maio de 2011

Provas =?


Elas servem pra te testar,
 Pra te mostrar o quanto tu é bom ,
 no que você nem imagina.




                    "Elas veêm quando tudo não colabora e quando agente menos espera ",

pra fazer  com que  teu potencial se torne presente .
Fazem com que agente fique mais ainda concentrado ,
nos provando o quanto somos bom ,
Ou, o quanto temos mais de nós para ser dado ,
para nos mostrar o que nos prende ,e não nos deixa progredir.

Hoje recebi uma nota de uma prova ,nada legal,isso dificulta e muda meus planos  de alcançar acima da média  nesse ano,
mas isso me  fez a  ver que eu não dou nem 20 % de mim , que eu encaro mais uma prova como mais uma , e não como UMA prova,
Então Eu me levantei .
 E decidi me ver com os olhos que Deus olha pra mim ...
Essa música me traz motivos para SORRIR .





(Decida se ver com os olhos que Deus olha pra você { Música : SORRIA })



 Então Ok?!
  tu te esforças ;
eu me esforço ;
 nós nos esforçamos .
E Ele nos ajuda (Deus )
 Meus gatinhos (as) beijos , e voltem sempre ,porque na medida  do possível teremos um café cheio de ideias e um prato cheio de uma cultura  Sheronlistica  (Diria Pr jorge G). Taah não é mt interessante ,Mas agente superaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário