sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



Amigos mais chegados que irmãos !
 Bom, esse é meu pensamento  ,minha experiência de vida , de razão e coração , todos temos amigos,somos amigos e queremos amigos, entramos numa amizade querendo algo de alguém, suprir carências ter alguém para contar e se divertir ter uma companhia agradável em momentos especiais, ou em momentos comuns, de alegria tristeza .
Amigo é aquele que  te completa, te repreende e te mostra o certo por mais que pareça caretice, ou bobagem .Eu fico me perguntando o que será AMIZADE de fato ? Logo vem a resposta, Confidências, e doar aquilo pra um alguém que você possui á mais, cada pessoa tem suas qualidades , defeitos amizades é a troca deles entre pessoas, é tão  bom ter amigos todos nós dizemos sempre, mas você sabe escolher amizades? Pois é todos nós pensamos que sim, mas nem sempre  sabemos.
Amigos tem que te influenciar , tem que te mostrar o bom , e você tem que influenciar e mostra-lhe  o bom ,é a taal de trocas de qualidades , influencias, por isso aquele ditado : " me diz com quem tu andas , e te direi quem tu és", pois é, confrontada com os dias de hoje, fico pensando , AMIGOS ? Ahaam! Maaas quem é ? Quem eles são ? ,Eu tenho amigos de verdade,você é retribuído de tudo, o lado ruim da amizade é que agente se entrega ,e,muitas vezes acabamos machucados com essa entrega , por que nem sempre a pessoa vai ter corresponder, por isso você como amiga tem que acrescentar a vida de seu amigo , coisas novas  e boas a cada dia, se tu veres teu amigo se desviando do seu objetivo , tens que chamar a atenção dele! Porque se não ,que amigo é você ? Que vê seu amigo ir pro buraco e ainda apóia , temos grandes influências, contei o que acho sobre amizade , Deus me deu o prazer de ter amigos verdadeiros e eternos , muitos não acreditam em AMIZADE  ETERNA e VERDADEIRA , mas te digo algo, só alguém que conhece um amigos verdadeiro pra ser um . Escrevi isso na Revista Tenso *-*
 

3 comentários:

  1. Óin q coisa mais linda Sheron, e saiba q eu concordo mt com o q vc define por amizade :)
    Minha best ♥

    ResponderExcluir
  2. Onwti *-* que bom que gostou,ebaa agt concorda *-*,Minha Best *-*

    ResponderExcluir
  3. 'Adoreeei teu blog, parabéns e as fotos da revista também (Depois quero ve a revista hein kkk') miiiiiil beijos ♥

    ResponderExcluir