quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Diferenças

Ando me perguntado porque as pessoas são tão diferentes ?
Minha bronca não é o fato delas serem diferentes mas o fato delas serem totalmente diferente e incompreensíveis . Também imagino que se todos fossem iguais seria  bem raro, não teria perguntas no mundo, e nem orkut ,nem blog twitter ,msn , nem conversa  pq o que iríamos trocar com elas , iríamos trocar com elas as coisas que fazemos ,da mesma maneira jeito e lugar, é seria o máximo(ar irônico), ver, fazer coisas o dia inteiro e ainda sentar para interagir através de palavras (conversa)as mesma coisas, acho que foi por isso que Deus Criou o princípio da individualidade ,pra cada um ter o prazer de se relacionar , cada um ter um segredo a respeito de relações humanas. As diferenças são que nos diferenciam ,sei que fico raro essa colocação de palavras mas faz sentido,o segredo é ser eu mesma e não tentar compreender o outro apenas viver livre e respeitar casa serzinho com sua individualidade assim todos ganham respeito e compreensão , eu participo de uma sociedade  que é meia fechada pra idéias novas,ou as vezes muito abertas pra ideais.
Eu tenho uma irmã que parece comigo mas não tem nada a ver , daí eu vejo as diferenças entre nós, não peço que ela me entenda mas que não tente fazer isso,porque isso não vale a pena , mas peço só pra ela me amar como sua irmã que nasceu primeiro ( não mais velha),sabe, acho que ta aí o segredo, O AMOR, faz com que agente não de valor as pequenas coisas que nos tornem diferentes as coisas opostas,mas sim o que a pessoa de fato é,isso completa o mundo.E aprender a ver que a diferença é que nos une,pq completa o corpo do mundo,do trabalho, da sociedade .
Se todos fossem jogadores de futebol ,quem seria técnico?quem torceria ?pra quem a satisfação de fazer  um gol ?
Então ta aí ,o amor faz com que agente respeite o outro e aceite cada serzinho com sua diferença,o Ruim é quando o outro não que nem tentar te compreender e nem veer o o teu lado e o lado dele,não tem Amor ,aí rompe qualquer tipo de relacionamento.
Bom,resposta concreta acho que não se tem ,mas temos maneira de entender os seres ,e suas diferenças,então fica aí a Moral que o amor é essencial,e a diferença que nos torna único.
 Dedico minha primeira Postagem a Gabriela Braz, ela que insistiu na criação do meu  Blog, Beijos Gabi *-*
E obrigado pela insistência *-*

2 comentários:

  1. aaah que legal Sheron ,adorei :D e obrigada pela dedicatória, mas uma pessoa q se lava nas coisas e tal ñ tinha como ñ ter um blog néé heeheh

    ResponderExcluir